umesc 35 anos oficial selo  

ATIVIDADES REALIZADAS AO LONGO DO MÊS DE SETEMBRO DE 2021, REFERENTE ÀS MISSÕES EM ÁFRICA CONCRETAMENTE EM ANGOLA NA PROVÍNCIA DO HUAMBO.

A Paz do Senhor meus Líderes da Diretoria e membros da UNESC.

Louvamos a Deus pela visão missionária que os irmãos têm, de nos manterem em Angola, pois a missão cada vez mais está crescendo. E gostaríamos que após a pandemia, por favor nos visitem, pós será uma benção às nossas igrejas abertas, onde os irmãos vão testemunhar as suas vidas com Cristo, além das crianças que vivem nas zonas rurais que foram abençoados pelos irmãos, pelo envio de valores monetários para o Natal Solidário, em 2020, que tanto agradecemos, porque as crianças dos Quimbos que são zonas rurais, andam descalços.

Ainda sim, durante o período transacto, mesmo com a pandemia, realizou-se muitas atividades das quais apresentamos as seguintes:

01 Campanha de Evangelização, que teve lugar no Município da Ecunha, de 27 à 29 de Agosto, docorrente Ano, onde tivemos 85 almas para Cristo.

02 Visitas nos municípios de Chinguar e Ucuma, novos Campos missionários.

57 Irmãos que voltaram para Jesus.

35 Discipulados para os Baptismos.

04 Estudos ministrados as quartas feiras às senhoras a nível Regional.

01 Cerimônia de Consagração de mais um Pastor, quatro Evangelistas e dois Diáconos.

02 Reuniões de Direção, sendo uma de planejamento de atividades para 2022 e outra de recepção de novos membros, vindos de diversas denominações.

02 Aconselhamentos, de noivados.

           NECESSIDADES

Mais uma vez louvamos a Deus Todo Poderoso, que este ano de 2021, conseguimos construir mais 04 Templos, para acomodação de nossos irmãos nas zonas rurais onde abrimos as igrejas este ano, 2021. Mas estamos ameaçados com as chuvas que já deram o seu início, e os Templos ora construídos vão desabarem por falta de condições financeiras para compra de losalite ou chapas de zinco para a cobertura dos respectivos tempos.

Nossos Líderes, por favor ajude-nos para os templos não desabarem com as chuvas.

Amados desafiem os irmãos, pós cobrindo os templos, o nome do Senhor será exaltado.

Obrigado pela atenção dispensada.

Saudações a todos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Huambo-Angola

Subscrevemo-nos com Alta Consideração em Cristo Jesus.

Relatórios Missionários