umesc 35 anos oficial selo  

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO DECORRER DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2020.

PROVÍNCIA-Huambo
PAÍS-Angola
IGREJA - Irmaos Menonitas.

Louvamos a Deus Todo Poderoso que nos concedeu vida, saúde, sustento que nos faz permanecer na obra, por isso até aqui o Senhor nos guardou.  

Durante o período foi possível efetuar a estatística das 27 Igrejas, 05 Congregações, 11 Pontos de Pregação. Também fez-se o levantamento de 7.427 membros, 5.652 Crianças, 346 Viúvas, 1986 irmãos Idosos, ect... Louvamos a Deus pela entrega total da Liderança da UMESC, nas Missões em África, especialmente em Angola e na Província do Huambo, onde a Liderança em referência conseguiu nos apoiar com valores monetários para a cobertura de 05 templos, que ricamente Deus continue abençoando os irmãos e as famílias, na árdua missão que pesa sob vossos ombros.
Durante o período conseguimos abrir (02) Congregações nas Aldeias de Essoko e na Comuna de Samboto.

Visitas (02)
Aconselhamentos (06)
Cultos nas Aldeias (03)
Palestra com jovens(01)
Decisões para Cristo (86)
Encontro com as crianças nas zonas rurais (02)
Encontros técnicos (02) sobre a futura construção da Igreja sede da Província do Huambo, conforme a nossa preocupação já apresentada no quadro estatístico enviado no mês de Novembro, manifestando a nossa petição na construção.
Encontro com Idosos (01) nos Quimbos ou zonas rurais onde o padece de tudo.
Encontro com a Liderança Governamental (01) para solicitar terrenos para construção dos templos de Samboto e Essoko, zonas rurais, atinente as duas congregações abertas recentemente.
Minha Liderança aqui os trabalhos das missões estão a crescer cada dia, mais só encontramos dificuldades nos nossos Evangelistas que para deslocar a sua área Missionária tinha que percorrer 25/30 quilómetros a pé, é muito sacrifício para os irmãos Angolanos. Mais uma vez que as missões estão a crescer, creio que um dia Deus vai suprindo está dificuldade dos Evangelistas, comprando-lhes umas motorizadas para facilitar as suas deslocações. Amada Liderança vamos fazer programas de oração e jejum, a favor das missões em Angola, concretamente na Província do Huambo, com silogne (com a UMESC (HUAMBO PARA CRISTO) em 2021. Saudações a toda Liderança da UMESC e suas Famílias. Amém.
Ubiratan e Suely Pedro Lemes!!

Relatórios Missionários