Relatório de Atividades do Missionário: Juares Boit e Fatima Boit.
Confirmo que durante o Mês de AGOSTO 2017 foram realizadas as seguintes atividades:
Discipulados: 0
Estudos bíblicos: 0
Visitas a hospitais: Ainda não foi possível realizar visitas, pois existem regras do hospital. Mas já foi feito contato com o hospital para visitas futuras com prévio aviso pelo Hospital.
Batismo nas águas: 0
Decisões por Cristo: 03
Evangelismo pessoal: 95
Visitas em residências: 06
Campanhas Evangelísticas: 01
Campanhas e avivamentos: 00
Cultos realizados no campo: 12
Pessoas que retornaram a Igreja: 02
Visitas a servidores de segurança PM/BM: 01- Sgt Murilo-R/R -Tijucas
Outras atividades: No dia 14/08/2017 estivemos tomando posse da Igreja em Tijucas, iniciando o trabalho na região.
Pelo fato de ter assumindo a igreja a pouco tempo, ainda estamos nos adaptando e organizando tudo, para melhorar ao longo do tempo a efetividade na cidade.
Importante que seja mencionado abaixo testemunhos de curas, libertação, milagres e outros acontecimentos, bem como assinado pelo Pastor responsável do campo.
Foi efetuada oração por ex-traficante, e a partir de então tem frequentado os cultos e deixado seus vícios para traz. O mesmo também foi absolvido de acusações judiciais referentes ao uso de drogas.
Foi orado e Deus ministrou a cura e libertação na vida de duas pessoas que estavam com problemas estomacais.
Sede UMESC - Rua Concórdia nº 75, CEP 88505-334, Bairro, Petrópolis, Lages-SC
E-mail: umesc@umesc.com.br; antunes@umesc.com.br
Secretaria: 49 3224-2479 / 49 99913-2461 Aux Secretaria 49 99154-8742
webmaster@umesc.com.br