umesc 35 anos oficial selo  

Relatório de Atividades Evangelísticas

Pb Sd PM Carlos Leite Filho

Cidade de Atuação-Garuva,SC.

 

Referente ao Mês de Julho/09

Visitas Evangelísticas-01 foi retornado até a casa da sra  G. Strey, que está com um tumor maligno na cabeça, fazendo quimioterapia, ex-mulher de um PM, onde foi doado uma Bíblia para ela.

Visitas a irmãos enfermos-02, foram visitados novamente a irmã D. Alves de Lima , de 59 anos, que está com câncer na cabeça., e ao irmão A. Paulino que está se recuperando de uma cirurgia que foi retirado pedras na vesícula, tem depressão.

Visitas de ajuda oração: irmão C. da S. Muniz, que está enfermo, e passa por uma fase bastante dfícil, perdeu uma filha com 26 anos a alguns dias, deficiente mental, também foi levado alguns alimentos para ele.

Cultos Realizados-01, o Grumeg participou e cooperou na Cruzada Evangelística Garuva para Jesus, dias 17, 18 e 19 de julho, que, pela misericórdia de Deus, aproximadamente 22 almas se renderam aos pés de Jesus, e um jovem foi batizado com o Espírito Santo.

Amados, quando visitamos a sra Guisela Strey, que é ex-esposa de um Sgt da PM , conversando com ela, percebemos a necessidade de doar uma Bíblia a ela, retornamos e levamos uma Bíblia que uma irmã havia nos doado para esse fim, fiquei muito feliz, quando outro dia ela me ligou agradecendo e dizendo que está gostando muito de ler a Bíblia, que o Espírito Santo continue trabalhando e que a obra do Senhor seja completa na vida dela, eu creio no milagre.

Que Deus abençoe a todos.

Sl 118;14 O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.

Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas. A destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas. Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor. O Senhor me castigou muito, mas não me entregou à morte.

Notícias