umesc 35 anos oficial selo  

AMCF XIII Conferência Sul Americana

cristã dos militares sul-americanos e ESPANHA

Cochabamba - Bolívia - 2010

Em nome da Polícia Militar e Associação de Cristãos Evangélicos da Bolívia (AMPCEB) e como Vice AMCF (Associação dos Clubes Militar Cristão) para América do Sul, Dirijo este apelo aos fiéis das Forças Armadas e da Polícia e dos países da América do Sul de Espanha, a Conferência Sul-Americana AMCF XIII, a ser realizado de acordo com a concepção que se segue:

I. – EXTENSÃO.

 

A. - Promover a comunhão entre os membros da CCM e os crentes das Forças Armadas e da Polícia na região da América do Sul.

B. - Participa na conferência de construção e crescimento espiritual.

C. - Realizar estudos  e/ou dinâmica de grupo.

D. – Louvar juntos o Senhor Todo-Poderoso.

II. – OBJETIVO.

Cumprir com o mandato contido na Palavra de Deus. (Fil. 1:5)

III. - O PROGRAMA.

A. Início.

16 de setembro. 19h30min, de acordo com o Guia de Abertura.

B.- Término.

19 de setembro. 22h00min, acordo com o Guia de Encerramento.

C.- Lugar.

Evento Hotel (quatro estrelas) "casinha" (10 km da estrada Quillacollo - Cochabamba)

D. - Conferência tema

 "Por vossa cooperação no evangelho" Phil. 1:5

E. - O desenvolvimento do programa.

O programa será desenvolvido em quatro fases:

1. Introdução.

Abertura da Conferência com uniforme n º 4 ou o seu equivalente em cada país, sujeito a um programa especial. Sugerimos vestir fardas militar.

2. - Desenvolvimento de Programa em si.

De acordo com o programa de assistência especial será traje casual.

Estabelecida como uma característica especial da Conferência. Os presidentes (ou representantes) de cada MCC deve apresentar uma pasta que contém o relatório dos destaques (se possíveis lições aprendidas dentro de suas instituições), que fará sua breve apresentação para o público, para o qual terá disponível, a 20 minutos. As pastas serão entregues mais tarde AMCF Vice-Presidente para América do Sul no final de sua participação.

3.- Tours.

Postado em um programa especial.

4.- Encerramento

Sujeitos ao programa de encerramento, que será atendido com uniforme n º 4, ou o equivalente em cada país.

Haverá uma referência especial para comemorar o quinto aniversário de vinte AMPCE da Bolívia (programa próprio).

Partida das delegações.

IV. - GERAIS.

A. - Dos participantes.

1.- Esteja aberto a todos os evangélicos uniformizados (ativos, passivos e / ou retirada) com suas esposas, incluindo civis que fazem parte das Forças Armadas (Importante ver IV, B, 1).

2.- A Conferência Internacional sobre as nossas próprias características, os participantes deve ser exclusivo para o setor da defesa (não crianças, não o pessoal civil, não está relacionado às instituições militares e / ou forças da Ordem).

3.- Os participantes irmãos que desejam permanecer por mais tempo do que o previsto, deve dar a conhecer aos organizadores da XIII Conferência no momento da confirmação da sua presença, indicando também o tempo de permanência (ver IV, B, Queremos enfatizar que o país anfitrião não é responsável pelos custos decorrentes desses dias extras.

4. - O cancelamento de reservas confirmadas pode ser feitas até 31 de julho, não for feita até essa data, o Presidente ou chefe da delegação (ou pessoa) deve cobrir o custo de registro.

B. – Confirmações.

 

1 .- considerado um grande evento que exige precisão, os presidentes dos grupos de cada país, ou fazê-lo em pessoa, devem ser enviadas por e-mail a lista dos nomes das pessoas envolvidas especificando a extensão, se é ativo ou de retirada, número do cartão de identidade, e-mail, telefone e endereço residencial para os seguintes endereços:

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ,

Dentro de trinta dias, enviará por correio, o documento original com a assinatura do presidente ou representante da delegação para o seguinte endereço: Rua Hermógenes Sejas No. 1169, na área Recoleta, telefone 04-4486896, Cochabamba, Bolívia.

2. - É importante que cada delegação deve dar a conhecer a data e a hora aproximada de chegada em Cochabamba, na Bolívia e os meios de transporte para as medidas adequadas, bem como a data de seu retorno.

C. – Registro.

1. - As inscrições começarão em 16 de setembro entre 12h00min e 19h00min.

2. - O custo por pessoa será E.U. $ 100 (cem dólares E.U.A). Inclui: Alojamento, Transporte, Tropical Buffet Pequeno-Almoço Buffet, Jantar Buffet, além de seus lanches, artigos de papelaria e de turismo, que serão anuladas no momento da inscrição.

V. - OUTRAS CONSIDERAÇÕES A TER EM CONTA.

A. - Todas as delegações serão agendadas em locais até a conclusão da conferência.

B. - Cada delegação deverá tomar providências para a apresentação de uma edição especial, a fim de ter uma expansão antes ou depois do almoço e do jantar, essa participação não deve exceder 10 minutos. (Sujeito a um programa)

C. - Quaisquer dúvidas ou informações necessárias, entre em contato com o Presidente Nacional da Bolívia AMPCE por e-mails veja (ver IV, B, 1).

D. - Durante a sua estada na cidade de Cochabamba, cada delegação terá um membro da AMPCE da Bolívia, a fim de tornar a ligação com o vice-presidente da América do Sul e do presidente do país anfitrião.

E. - Na data da conferência a ser realizada na Bolívia, na primavera, vamos ser 30-35 graus Celsius.

F. - Cada delegação deverá trazer sua bandeira de seda liso, medidas 0,90 x 1,60, sem mastro.

"Combater o bom combate da fé ..."
I Tm. 6:12ª

Cochabamba, abril 2010

 

O coronel Omar Larrazabal FAP
vice-presidente para a América do Sul AMCF.

http://www.google.com/images/infowindow/iws_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_w.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_e.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_s.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_s.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_c.png

http://www.google.com/images/infowindow/iw_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_w.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_e.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_s0.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_s0.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_c.png

http://www.google.com/images/logo_smallest.png

Texto espanhol original:

D.-       En su estadía en la ciudad de Cochabamba cada delegación contará con un miembro de la AMPCE de Bolivia a fin de constituirse en enlace con el Vicepresidente de Sud América y el Presidente de la Asociación del país anfitrión.

http://www.google.com/images/zippy_plus_sm.gifSugira uma tradução melhor

 

Notícias