umesc 35 anos oficial selo  

umesc mar 24 2

 

Na tarde do dia 21 de março de 2024, foi realizada uma visita ao Ministério Público da comarca de São José. Um pedido do 3° Sgt Pr Rogério que atua naquele órgão para a UMESC visitar o Comando do Gaeco e policiais que ali trabalham. Não foram registradas imagens da visita considerando a função que exercem. Foram entregues mais de 20 exemplares de Bíblias e pão diário para todo o pessoal do Gaeco, e também aos policiais que fazem a segurança do prédio. Intercedemos a Deus em momentos de orações pela vida, saúde e trabalho das pessoas presentes. Na oportunidade visitamos o Sgt Hamilton, comandante do policiamento na área da segurança. Informamos das atividades da UMESC e entendendo o propósito de evangelização, veio a associar-se recebendo um exemplar da Bíblia Personalizada, Pão Diário e uma linda caneca, brinde da UMESC. O comandante informou que sua esposa também é militar e que iria associar-se apoiando a obra missionária. Após visitamos o Cb Francisco e sua família. É um associado com mais de 30 anos de contribuição.
A noite deslocamos para o culto de militares, onde encontramos o Sgt Aldori, que é conhecido a muitos anos e sentiu o desejo de se associar a UMESC.
No decorrer do culto, explanamos as atividades da UMESC testemunhando o que Deus está fazendo atraves das atividades de evangelização. O Cb Rafael também preencheu a ficha de filiação e disse que seu sogro também é um associado nesta obra missionária.
No deslocamento para Itajaí, visitamos nosso amigo Sgt Luciano e Daniela, acometida de um câncer. Encontrei nessa irmã muita fé, pois continua firme na Palavra e com a certeza que Deus tem um projeto em sua vida.
Sgt Pr Rotta – Vice presidente

umesc mar 24 5

umesc mar 24 3

umesc mar 24 1

umesc mar 24 4

Notícias