umesc 35 anos oficial selo  

goulart 1

Paz do Senhor irmãos, na data de hoje deslocamos de Lages sentido Urubici, onde Deus proporcionou realizarmos a divulgação do trabalho da Umesc.

Na cidade de Lages visitamos o Sub Ten, RR, Ferreira, o qual havia oferecido uma farda social apresentado pelo Cb. Rocha no grupo de whatsap, e como o signatário havia orado um dia antes e colocado diante de Deus a necessidade de obter uma, testemunho que Deus na sua infinita misericórdia nos atendeu. Onde tivemos a oportunidade de realizarmos o negócio bem como falarmos das bênçãos de Deus. O referido Sub, está de mudança e solicita orações de todos amados irmãos.

Visita ao Pr. Dedé presidente da IEAD Bocâina e Pr. José vice-presidente IEAD Bocâina, onde foi entregue convite para Encontro dos Militares em Urubici, informativo da Umesc, e um livinho Pão Diário, bem como, divulgado o trabalho da Umesc, os quais aguardam um encontro a ser agendado na cidade.

Posteriormente deslocamos a cidade de Rio Rufino onde entramos em contato com o Pr. Presidente Elizeu e Pra. Denise, onde foi entregue convite para encontro dos Militares em Urubici, informativo da Umesc, onde também colocou a disposição as instalações daquela igreja para receber a visita dos militares num futuro encontro. Repassou-nos álbuns trabalhos realizados no município solicitando apoio da Umesc.

Logo após em deslocamento a cidade de Bom Retiro só foi possível neste dia contato com o Corpo de Bombeiros Militares daquela cidade, onde nos recebeu o Chefe de Socorro Cb. BM. Eduardo, na oportunidade entregamos o convite para o Encontro de Militares em Urubici, um informativo da Umesc, e um livrinho Pão Diário.

Não foi possível o contato presencial com os Policiais dessas 3 cidades, devido a uma operação que está ocorrendo no interior de Rio Rufino. Mas contatados os respectivos comandantes, e assim que for possível deslocaremos novamente para em mãos expressarmos nosso respeito e formalizar o convite e a divulgação do trabalho desenvolvido pela Umesc.

Que a boa mão do Senhor continue sobre nossas vidas a fim de completarmos com sucesso a carreira.

Deus abençoe a todos e que possamos dar liberdade para sermos "conduzidos pelo Espírito Santo.

Sgt. Alexandre Rodrigues Gouveia
Urubici-SC.

goulart 3

goulart 4

 

Notícias