umesc 35 anos oficial selo  

BLUMENAU 20 03 1

 

No dia 21/03 deslocamos da cidade de Navegantes para a cidade de Blumenau, fomos apoiar o Maj Cpl Pr Alex Thomaz o qual faria uma visita institucional no 10 BPM, a partir das 15h00, com a presença de militares das unidades de vários municípios da 7ª Região.
Com o Maj Tomaz, visitamos o TCel Filipe Cmt do 10º BPM foi apresentado pelo Capelão suas atividades em todo Estado.
Em seguida conversamos com o Maj Targino, Sub Cmt do 10º BPM, vendo pela revista a obra missionária da UMESC desejou no seu coração associar-se a UMESC recebendo os presentes.
Após nos reunimos para assistir a palavra do Maj Cpl Pr Thomaz direcionada a mais de 60 militares presentes bem como os Cmts do 10 BPM e do 32º BPM Indaial. Finalizando a palavra do capelão fizemos uso da palavra convidamos para um louvor o Cb Joel e Sub Te De Almeida, coordenador do Grupo e auxiliar da capelania.
Com autorização do TCel Filipe apresentamos a Bíblia do Militar e o Pão diário onde foram distribuidos aos militares presentes.
Finalizando desloquei a cidade de Navegantes, já em casa o Espirito Santo bradou forte ao meu coração com uma palavra onde por várias vezes chamei meu Deus, meu Deus meu Deus. Senti em compartilhar com os amados que está escrito em Mateus 7.19-21. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

Sabemos que estamos na última hora e não podemos de nos omitir de falar de quem tanto nos amou e nos perdoou tirando do lamaçal do pecado e termo a salvação pela graça e pela fé.

Abraçamos esta causa nos colocando em suas mãos para semear enquanto tivermos tempo.

Sgt Pr Rotta.

BLUMENAU 20 03 2

BLUMENAU 20 03 3

BLUMENAU 20 03 5

BLUMENAU 20 03 4

Notícias