31 anos

IMG 20201005 WA0092

A paz do Senhor nobres militares da UMESC

Tivemos um culto, no dia 04/10 grandemente abençoado na Praia do Ervino, São Francisco do Sul, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Casa do Oleiro.
Neste evento foram realizadas algumas atividades junto aos militares que estiveram presentes da região Litoral Norte e Vale do Itajaí.

Na oportunidade foi anunciado a junção dos militares da Praia do Ervino ao Grupo de São Francisco do Sul, permanecendo o Sgt Pb Joel como 1º Coordenador e o Sgt Pb Jairo como 2º Coordenador.

 

Ouvimos uma palavra de testemunho pelo St PMSC Stelzener, relatando que Deus o havia despertado para ajudar a obra missionária na África e que após nossa visita aos militares da região e, que haveria um culto de militares, se prontificou a participar vindo o mesmo associar-se, pois a UMESC apoia financeiramente missionários naquele continente.

Se fizeram presentes vários militares da região inclusive dos Sgt Douglas e Sgt Gilvando, candidatos a Prefeito daquela cidade com seus familiares, foram agraciados com uma bíblia e uma revista sendo que os mesmos ouvindo o relatório da UMESC associaram-se a UMESC.

Quem nos procurou durante o culto o Sgt Adir de Paula, dizendo que queria associar-se pois na primeira visita entregamos uma bíblia personalizada da UMESC, sendo que mesmo está dando os primeiros passos no evangelho.

Na palavra ministrada Deus usou o Sgt Pr Claudio Luz ou qual mencionou em Genesis capítulo 26: 12, E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava. Ao final tivemos várias decisões por cristo, entre elas militares presentes.

Ao término da mensagem assumindo o Pr Dimas Presidente da Igreja convidando os militares para servir a Santa Ceia aos presentes.

O que mais nos chamou atenção foi o testemunho do Sgt Pb Jairo que no sábado sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros, na própria igreja vindo a ser hospitalizado as pressas em São Francisco do Sul, logo transferido para hospital de Joinville onde no domingo pela manhã passou por uma cirurgia no braço onde ouve a fratura exposta. Mas como Deus é maravilhoso o desejo do mesmo era estar no culto que tanto havia se preparado e Deus o concedeu o desejo do seu coração vindo a ter alta a tarde e a noite estava mesmo com o braço todo engessado e anestesiado louvou o Senhor, lendo a palavra e orando por todos. Glórias a Deus, Glórias a Deus pelas grandes vitórias.

Ao término fomos agraciados pelos militares com uma lindo brinde.

No final deste evento tivemos mais 4 Militares que se associaram a UMESC.
Não podemos parar e, que possamos continuar nessa obra enquanto Jesus não voltar.
Mãos que pegam em armas também podem ganhar almas.
Que Deus abençoe a todos.
Pr Sgt Rotta - vice-presidente

Queremos agradecer a todos militares do Ervino na pessoa do Sgt Juarez e Jairo que não mediram esforços para que este evento tivesse sido com muitíssimas bênçãos dos céus. Valei a pena e sempre valerá lutar em prol desta grande obra missionária.
Pr Sgt Rotta

Notícias