umesc 35 anos oficial selo  
"Perdemos nosso policial mais amado e querido", diz comandante do 24º BPM
 

Comando-Geral da Polícia Militar registra, com pesar, o falecimento do cabo Almir Siqueira de Matos, 42 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio. Siqueira estava em licença especial e faleceu por volta das 03h desta quarta-feira, em casa no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

 

Para o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Heriberto Peres, muitas pessoas são tidas como heróis na polícia ou como bons funcionários públicos, mas o cabo Siqueira sempre foi e esteve acima da média. “Indiscutivelmente foi um profissional que poderia já ter sido reformado por problemas graves de saúde - diversas cirurgias de alto risco limitaram a sua qualidade de vida física que foram superadas pelas suas qualidades espirituais, além da superação de diversos problemas que desafiaram sua vida cotidiana - mas que ele não permitiu para si a sua reforma”, disse o tenente-coronel.

 

alt

 

Em nota à imprensa local, o oficial destacou, em tom comovido, que jamais conheceu alguém tão prestativo. “Por suas qualidades ele vai deixar um vazio muito grande para todos nós policiais e civis que dependíamos da central da polícia militar para atender a uma emergência, gerenciar uma operação policial e ouvir tantas pessoas vítimas de crimes, depressão e tantos outros problemas: procedimentos executados por ele com muito amor e capacidade de ajudar”, sinalizou.

 

Siqueira possuia 25 anos de serviço na PMSC. Deixa esposa e três filhos.

 

O velório e o enterro acontecerão no Cemitério de Biguaçu, na Rua Quintino Bocaiúva.

 

(Capitão Alessandro Marques, subchefe do Centro de Comunicação Social :: Foto: Divulgação)

http://www.pm.sc.gov.br/website/rediranterior.php?act=1&id=6809

Notícias