30 anos

O IMENSO PODER DE DEUS CONTINUA CURANDO, LIBERTANDO E SALVANDO AS PESSOAS DO MAL, ONTEM, HOJE E SEMPRE!tc "O IMENSO PODER DE DEUS CONTINUA CURANDO, LIBERTANDO E SALVANDO AS PESSOAS DO MAL, ONTEM, HOJE E SEMPRE"

            Eu, Paulo Messias dos Santos, Soldado Ref da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fui alvo de algumas enfermidades de forma inesperada, as quais foram se acumulando, com o passar dos anos, vindo a agravar-se com o alcoolismo, o qual em decorrência sofri grave acidente de trânsito. Fui internado com algumas fraturas nos membros inferiores, aliados a uma hérnia de hiato (obstrução do canal do esôfago e estomago) e problemas de confusão mental (devido a pancada na cabeça) e taxa de diabetes elevada. Estive internado no hospital da Polícia Militar (quarto 609-2 - 6º. Andar) do dia 09 ao dia 24 de Janeiro de 2001, ocasião em que recebi a visita dos irmãos da Associação dos Policias Militares Evangélicos os quais trouxeram a Palavra de Vida e Esperança, bem como oraram e intercederam em meu favor.tc " Eu, Paulo Messias dos Santos, Soldado Ref da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fui alvo de algumas enfermidades de forma inesperada, as quais foram se acumulando, com o passar dos anos, vindo a agravar-se com o alcoolismo, o qual em decorrência sofri grave acidente de trânsito. Fui internado com algumas fraturas nos membros inferiores, aliados a uma hérnia de hiato (obstrução do canal do esôfago e estomago) e problemas de confusão mental (devido a pancada na cabeça) e taxa de diabetes elevada. Estive internado no hospital da Polícia Militar (quarto 609-2 - 6º. Andar) do dia 09 ao dia 24 de Janeiro de 2001, ocasião em que recebi a visita dos irmãos da Associação dos Policias Militares Evangélicos os quais trouxeram a Palavra de Vida e Esperança, bem como oraram e intercederam em meu favor."

            Recebi alta e fui para casa. Como ainda não estava totalmente curado fui internado novamente no HPM em 22 de Julho de 2001 (quarto 519-1) com complicações de alcoolismo, diabetes e obstrução na fala. Foi quando novamente recebi a visita dos irmãos PMs de Cristo os quais oraram repreendendo todo mal em meu corpo e para que a minha voz se soltasse. Na mesma hora passei a falar algumas palavras e reconheci o Poder e as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo na minha vida, ocasião em que fiz a oração de reconciliação com Nosso Deus todo Poderoso, pois eu conhecia a Palavra, mas não vivia no Caminho do Senhor, estando afastado há muito tempo. Nesta ocasião eu estava acompanhado de minha esposa Maria Lucia Ferreira dos Santos, no quarto do hospital, a qual também recebeu a oração com imposição de mãos. Assim continuei a receber as visitas dos irmãos PMs de Cristo, através do Maj PM Cláudio, e das irmãs Antonia e Izaldete.tc " Recebi alta e fui para casa. Como ainda não estava totalmente curado fui internado novamente no HPM em 22 de Julho de 2001 (quarto 519-1) com complicações de alcoolismo, diabetes e obstrução na fala. Foi quando novamente recebi a visita dos irmãos PMs de Cristo os quais oraram repreendendo todo mal em meu corpo e para que a minha voz se soltasse. Na mesma hora passei a falar algumas palavras e reconheci o Poder e as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo na minha vida, ocasião em que fiz a oração de reconciliação com Nosso Deus todo Poderoso, pois eu conhecia a Palavra, mas não vivia no Caminho do Senhor, estando afastado há muito tempo. Nesta ocasião eu estava acompanhado de minha esposa Maria Lucia Ferreira dos Santos, no quarto do hospital, a qual também recebeu a oração com imposição de mãos. Assim continuei a receber as visitas dos irmãos PMs de Cristo, através do Maj PM Cláudio, e das irmãs Antonia e Izaldete."

            Os sintomas foram desaparecendo, e com muita alegria minha voz foi voltando ao normal sem qualquer seqüela. A Obra do Senhor Jesus Cristo foi completa não só em mim mais em minha família, e no dia 20 de Agosto de 2001 recebi alta e voltei para casa totalmente curado e transformado pelo Poder do nosso Altíssimo Deus. Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor! No dia 10 de Setembro de 2001, fiz questão de comparecer a reunião “Momentos com Deus” do hospital do HPM em companhia de minha esposa, do irmão Helio, Juarez e David da igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém da cidade Tiradentes - SP, ocasião em que oramos e agradecemos as bênçãos derramadas sobre minha família e reafirmamos meu compromisso e minha entrega de vida nas mãos do Senhor Jesus Cristo para sempre.tc " Os sintomas foram desaparecendo, e com muita alegria minha voz foi voltando ao normal sem qualquer seqüela. A Obra do Senhor Jesus Cristo foi completa não só em mim mais em minha família, e no dia 20 de Agosto de 2001 recebi alta e voltei para casa totalmente curado e transformado pelo Poder do nosso Altíssimo Deus. Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor! No dia 10 de Setembro de 2001, fiz questão de comparecer a reunião “Momentos com Deus” do hospital do HPM em companhia de minha esposa, do irmão Helio, Juarez e David da igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém da cidade Tiradentes - SP, ocasião em que oramos e agradecemos as bênçãos derramadas sobre minha família e reafirmamos meu compromisso e minha entrega de vida nas mãos do Senhor Jesus Cristo para sempre."

            Que as Bênçãos Celestiais resplandeçam e sejam eternas nas vidas dos queridos irmãos em Cristo Jesus.tc " Que as Bênçãos Celestiais resplandeçam e sejam eternas nas vidas dos queridos irmãos em Cristo Jesus."

            São Paulo, Setembro de 2001. Núcleo do Hospital da PM.

Sd Ref PM Paulo Messias dos Santos

Testemunhos