umesc 35 anos oficial selo  

Meus amados e dignos companheiros, graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo vos seja multiplicado.

 

            Prezados e nobres companheiros da UMESC, que estão na causa santa do Mestre.

            Ao aproximar-se mais uma vez o fim do ano, venho respeitosamente e movido de um sentimento de amor Cristão, através destas singelas palavras, primeiramente, para junto com vocês agradecer a Deus pela vida e pela oportunidade e salvação que a nós foi por ele oferecida, pela igreja que pertencemos, pelo o pastor que enviou para guiar e abençoar como o anjo da igreja, pela paz que reina em nossas vidas, por cuja razão seja glorificado o santo nome do Senhor Jesus Cristo.

            Aproveitando o ensejo, para em nome de Jesus e em nome da querida igreja que pertencemos, quero expressar o mais profundo agradecimento aos pastores e colaboradores da UMESC, o carinho demonstrado por ela e pela obra do senhor.

            Em nome da Igreja e da minha família UMESC, agradeço e zelo o trabalho realizado, seus esforços, dinamismo suas ajudas quando necessário.

            Agora meus queridos amigos quero lembrar-lhes de algo de suma importância, um novo ano iniciou-se, paramos um pouco para refletir, sobre o que podemos fazer de melhor para que venha acrescentar algo de extraordinário aos olhos de Deus em nossa vida. Reflita nisso!

            Momento oportuno para tomar nossa bússola, a bíblia e ver se o rumo do nosso barco, nosso nau, ainda está na rota certa que leva ao porto celestial.

            É certo! A qualquer momento ouviremos o retinir da última trombeta que ecoará pelos quatros cantos da terra, então o coro angelical saudará “bem-vindos”, aos que vigilantes e fiéis chegarem ao fim. [...] e também os que com lutas ou sem elas, alcançarem a meta dourada de uma eternidade de glórias e recompensas [...].

            O objetivo é único e certo. Evangelizar, envolver-se com missão, unindo-se a cada dia que passa em nome de Jesus Cristo, para que o senhor possa lutar em defesa da sã doutrina e dos bons costumes, aprovando o nosso trabalho de tal maneira que sejamos dignos do bem-vindo na nova canaã.

            Este é o desejo de quem passou o ano do lado de vocês, e quero assim continuar, até Cristo voltar. Coloco-me ao vosso dispor.

 

Jorge Krenkiel

Coord. Regional da UMESC do Alto Vale .

 

 

Testemunhos