Logo UMESC 30 anos

No ultimo sábado um menor de 16 anos desapareceu em Bombinhas,sem deixar pistas para mãe,que desesperada estava a procura de seu filho sem saber nem ao menos para qual lado ir.

Buscou ajuda aos orgãos que "deveriam prestar apoio"recebendo de alguns muita ajuda,de outros nem tanta.

Nesses momentos de dor,uma mãe precisa de uma palavra de amor e de compaixão,além de toda ajuda que possam dar, uma pista de onde seu filhinho passa estar.

A mesma informou que muitas pessoas falaram:ah,mas isso não vai ajudar em nada, ah, mas o que adianta voce saber se ele foi pra la ou pra cá..etc..e outras bobagens que pessoas totalmente desprovidas dos sentimentos que nosso Senhor Jesus nos ensinou a termos uns pelos outros a ter,porque neste momento,como mãe,qualquer noticia é UMA GRANDE NOTICIA.

O auxilio que poderíamos prestar a mãe e a família lhe foi dado,mas a coisa mais importante com certeza é buscar ao nosso Deus porque ele é pai e nos ama com amor inimaginável,e se nós seres humanos podemos sentir compaixão pela causa desta mãe,imagina nosso Papai amado,que com muita misericórdia trouxe seu filhinho de volta para os braços da mãe.

A mãe veio ate mim contar que o menino esta no Rio de Janeiro e que estavam indo busca-lo.
 
Nestes momentos como não dar graças á Deus?
Como não  ama-lo cada vez mais?
Como não dizer :obrigada Senhor por que tu és bom e tua misericórdia dura para sempre!
 
Esta mensagem estou repassando aos irmãos,porque todos nos estamos enfrentando cada um a sua luta diária,mas que esta mensagem possa fortalece-los e anima-los e que todos façam sempre a sua parte  como homens e mulheres de Deus,que a parte do nosso Senhor Jesus,se colocarmos na mãos Dele,com certeza ele fará.
 
Deus abençoe a todos!

Sd PMSC Marcia Doose

Porto Belo-SC

Testemunhos