Logo UMESC 30 anos 1
 Graça e Paz, irmãos em Cristo. 
 
Quero relatar que quando recebi o convite do Sgt Rotta, para viajar à Belém do Pará a fim de participar do XV Congresso da UMCEB em 2011, as lutas começaram a surgir. Mas pela graça e honra do Senhor Jesus consegui viajar. 
 
Eu não imaginava quão grande seria a bênção que o Senhor tinha para entregar naquele Congresso.
 
Ao chegar no local do evento fiquei no alojamento com os demais irmãos, foi quando deparei-me com o presente de Deus, uma moça linda e encantadora em que me apaixonei. 
 
Saimos do Congresso com prósito de orar e continuarmos nos correspondendo, foi então que após um ano de namoro no dia 29 de setembro de 2012, realizamos e confirmamos o matrimônio comemorando assim um ano que nos haviamos conhecido. Deus faz possível o que por vezes parece impossível diante dos olhos humanos. 
 
Casei-me com Hérika, que faz parte do grupo das Déboras de Alagoas e hoje vive comigo em Campos Novos Santa Catarina.

Entenderam né, Santa Catarina - Alagoas, são mais de 3000km de distância isso é um grande milagre. 
 
A perfeição de Deus foi tanta que temos o mesmo tempo de conversão em Cristo, mesma idade, a mesma cor dos olhos, ou seja, no ventre de nossas mães Deus já nos preparava um para o outro. 
 
E tem mais, Deus marcou nosso primeiro encontro numa terra distante para ambos, e onde? Belém-PA. 
 
O casamento foi uma bênção realizado em Alagoas-AL, e estamos muito felizes e gratos por todos aqueles que foram usados por Deus para que esse sonho se realizasse. 
 
 

Testemunhos