umesc 35 anos oficial selo  
A Viagem Missionária à Lages, Foi uma bênção. Fizemos algumas visitas, as quais O Senhor Deus havia colocado em nossos corações, digo nossos, porque já estava no coração de minha esposa também.
    
     Nossa primeira visita foi no Irmão João Batista CARDOSO, ficou muito feliz com nossa presença, também foi entregue sua carteira e um informativo da UMESC, pois não havia recebido ainda.   Visitamos também, os seguintes Irmãos: 
 
    SGT AUGUSTO Coord Reg do Planalto, SGT WOLFF, CB ANDRÉ, que estava muito feliz, pois o médico já o havia liberado para dirigir, e já estava indo aos cultos, SGT MEDEIROS, CB IRAN, CB ORLI DELFES, que se colocou a disposição do GRUMEL, para trabalhar em prol desta grandiosa obra, SD LEVERSON, CB KOWALSKI, o qual testemunhou que certa vez, quando o Cel EMILSON, Presidente da UMESC, era Comandante do 6º BPM, pediu ao Sr Cel para trabalhar na Igreja dele (católica), e o Cel lhe dispensou e lhe disse: Voce pode ir fazer o seu trabalho na sua Igreja sem problemas, e aquilo tocou nele, mas como, o Cel é Crente e me liberou! mas  adiante começou a contribuir com a UMESC, sem saber que Deus tinha um projeto na sua vida, e fazem dois anos que aceitou Jesus, e quando chegamos para visitá-lo, estava sentado num sofá na garagem, lendo a Bíblia, e estava muito feliz, dizendo que Deus mudou sua vida e de sua família.    Estivemos em muitos outros PMs, mas alguns estavam na Operação Veraneio e outros viajando.
 
    Quando visitamos o Sgt Wolff, (quarta feira), deixamos marcado em sua residencia, uma reunião do GRUMEL, onde passamos para os Irmãos, todas as informações que o Presidente da UMESC, nos repassou, foi também, apresentado o CB ORLI DELFES, que ja começou atrabalhar, foi colocado como responsável pelo Grupo de Louvor, juntamente com o ST JOSÈ, e a Irmâ SANDRA, e ficou ao lado do Coordenador do Grumel (Irmão Misael), para ajudá-lo nos trabalhos, onde todos concordaram, e para encerrar, o SGT WOLFF, serviu a todos, um belo churrasco. Quero agradecer o Irmão Wolff por tudo, e parabenizar a todos.
     Quero aqui agradecer o Irmão Misael e o Irmão Antunes, por terem nos acompanhado nas visitas.
 
    Na quinta feira dia 17, convidei alguns militares para participarmos do culto na Igreja do Bairro Tributo, onde o Cb BRANCO é o dirigente, e para surpresa nossa, estavamos em oito militares no culto, Inclusive nosso amado Irmão LEONOR, da Cidade de Penha.
 
  Obrigado por tudo, e que Deus continue abençoando a todos.

Sub Ten Roberto
Coordenador Regional do GRUMEFLOR


 

Relatórios Missionários