logo transparente 29 anos

oiuroigjlsdgjkls

Foi realizado mais uma viagem de atividades da UMESC saindo de Navegantes com destino a Lages, Campos Novos onde foi realizada uma reunião com militares permanecendo ao dia seguinte. 

Seguimos com destino a Jaborá visitando o Destacamento PM entregando bíblias personalizadas ao Cb Sulfuroso e seu colega. Após entramos em contato com o Pr Marcos onde realizamos algumas visitas permanecendo para o almoço. 

À tarde seguimos para Presidente Castelo Branco, onde o missionário Joel respaldado financeiramente exerce atividades junto aquela cidade. Visitamos algumas localidades do interior onde missionário realiza vizitas.

Enquanto nos oferecia um café veio nos visitar o Cb Kuntz e Sd Thiago que  conhecia a UMESC, oferecemos um exemplar de bíblias e mesmo veio a associar-se as fileiras de apoiadores da obra missionária. 

Após visitamos o Cb Alirio que a mais de 20 anos é associado a UMESC, ficou muito contente quando falamos que iria receber Bíblia personalizada. No final da Tarde retornamos a Jaborá seguindo para cidade de Catanduva recebida pelo soldado Felipe Straisser. 

Seguimos para Quilombo visitamos o missionário Pastor David que nos apresentou relatórios dos trabalhos realizados e a grande necessidade daquele campo, disse que em poucos meses naquela cidade tem ganhado almas para o Senhor Jesus. Seguimos de Quilombo para Bom Jesus do Oeste visitamos o destacamento PM entregamos um exemplar da Bíblia aos Sgt Elizeu, em seguida contatamos com o Pastor Marcus Vinicius presidente daquele campo, nos apresentando grande necessidade nas 5 localidade do interior sem obreiros para atender. 

Seguimos com destino de Maravilha passamos por tigrinho em uma estrada de pedregulhos (onde tivemos um grande livramento de um veículo vindo sentido contrario em alta velocidade quase nos atingindo), visitamos colegas militares entregamos informativos. 

Na sequência deslocamos para São Miguel do Oeste entramos em contato com o Sgt o Odesio coordenador do grupo dos militares evangélicos daquela cidade.

Durante a solenidade foram oportunizados palavras de oração pelo Pastor Vilacio, na sequência a palavra pelo Ten Thomaz, Pastor e Capelão da PMSC, com a mensagem em comemoração aos 183 anos da PMSC, sendo após uma saudação pelo Pastor Lionel que ministrou uma palavra e orando pela segurança pública, com a palavra final o Coronel Cabral Comandante do 11º BPM, respondendo pelo Comando a 9ª Região Militar.
 
Durante o Momento com Deus foram doadas algumas Bíblias personalizadas aos presentes e no final a palavra o Coronel Cabral agradecendo a presença e externando a importância desse momento da palavra de Deus, pois isso traz muito benefícios para a corporação.
 
Finalizando a visita foram entregue um exemplar de Bíblia do Militar personalizada da UMESC ao Maj Camel Cmt do 12BBM, aos alunos soldados e monitores do Corpo de Bombeiro Militar.

 

Notícias