umesc 35 anos oficial selo  

CAPA agrolandia cjbasdkhvbasdhvbjsdk

 

Nesse culto organizado pelo 1º Coordenador Dc Cb PM Zanelatto e o 2º Coordenador Pb Sgt PM Antunes, tivemos a presença de vários militares com suas respectivas famílias e convidados. Outrossim, através do Pr. Sgt PM Rotta vice-presidente da UMESC realizou a transição de cargo do Coordenador Regional Ev. Sd PM Jorge para o Pr. Sub Ten BM Padilha, que agora estará dando continuidade no lindo trabalho já realizado pelo nosso querido irmão em Cristo Ev. Sd PM Jorge. 

No final, Pr. Sgt BM Charles Fernandes ministrou a Palavra de Deus no Livro de Mateus 5, 8, fazendo referencia que só conseguiremos ver Deus, se tivermos um coração (mente) limpa, através de uma genuína mudança em nossa atitudes, onde Deus falou de forma muito especial libertando vidas e edificando. Após a ministração da Palavra, foi feito o convite e duas almas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador, sendo finalizado com uma oração de agradecimento.

Tudo transcorreu da mais perfeita harmonia, amor e comunhão no Espírito Santo de Deus, onde todos foram renovados, fortalecidos e encorajados a continuar fazendo a obra de Deus.

Deus vos abençoe e participe sempre com UMESC

Tudo para a Glória de Deus

Respeitosamente

Pr. Sgt BM Charles Fernandes
2º Tesoureiro da UMESC

Notícias